sábado, 18 de outubro de 2014

A Primeira Vez é sempre uma merda mesmo.

Quando a gente sai com alguém pela primeira vez, estamos sempre preocupados como uma entrevista de emprego. A primeira vez que vamos pular uma pedra para cair no mar, a primeira vez que temos que cozinhar feijão sem assistência, a primeira vez que colocamos o carro na garagem apertada e a primeira vez que numa aula de faculdade lotada, aquele professor chato mostrando pela primeira vez que ele é chato e entra aquela menina linda e que você ainda não se acostumou com a beleza dela. Agora não consegue pensar em outra coisa que não seja aqueles olhos caramelo. A primeira vez é sempre uma merda.

Textos de blog então, são uma merda ainda maior. Ainda mais quando o blog não tem um tema específico ou melhor, tem um tema especificamente abrangente quanto o cotidiano que nos cerca.
O que esperar daqui: muita filosofia barata sobre o cotidiano, textos rasteiros com trapaças linguísticas. e muito pilantrismo estrutural. Relacionamentos serão o tema mais recorrente, e não falo só do relacionamento amoroso, ou aquele que começa na faculdade e termina na cama dos pais da moça de olhos caramelos numa noite que envolveu a Polícia Federal e dois ex-BBBs. Vocês não iriam acreditar.

Pelo menos aqui podemos encerrar a primeira vez logo. Não tem ninguém na pedra da praia gritando “pula, viadinho!”. Eu tinha 11 anos gente, isso não se faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário