segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Meus 50 mini-contos sobre primeiros beijos

#01 - "Vou te morder então". "Vai? então morde minha boca". Meu primeiro beijo saiu dessa tirada genial, tipo a primeira vitória do Rubinho na F1, heróica, e depois aquela merda que a gente viu. Combina mesmo.
#02 - Ela disse "Você tem certeza que a gente devia estar fazendo isso?". Eu disse "Sim". E não, a gente não devia estar fazendo isso. Nem um pouco.
#03 - Ela disse "Senta aqui mais perto" (era uma festa e eu tinha acabado de sair do banheiro)
#04 - "Vou fazer respiração boca a boca se precisar" "ok, podia fazer agora então" (linda a tirada, me orgulho até hoje. Foi minha primeira namorada)
#05 - "Eu ficaria com você, mas o povo fica comentando" "Não tem ninguém olhando agora"
#06 - Não lembro bem. Nem foram bons beijos.
#07 - Não lembro bem. Era meu aniversário. Foram bons os beijos. Foi suado conseguir o beijo, mas depois foi difícil explicar que eu não queria namorar. Meu melhor amor imperfeito.
#08 - "Vou embora" "Não vai não, fica mais um pouco" (Ficou bem mais que um pouco. Me apaixonei perdidamente. Ela não. Sofri muito com meu primeiro grande amor)
#09 - "Você devia parar de sofrer tanto por ela", sobre a #08
#10 - "Eu to tímida" "Mas é só timidez o problema?" "Sim" (Namoramos)
#11 - "Oi" "Oi" (A internet às vezes adianta muita coisa)
#12 - "Você precisa relaxar um pouco mais". Beijo. "E aí, ficou mais calma?" (Namoramos. Ela nunca ficou mais calma. Meu namoro mais longo)
#13 - "Mas você tem namorada, meu" "foda-se"
#14 - "É muito estranho essa aleatoriedade de estar aqui com você" "Eu posso acrescentar algo a mais nessa aleatoriedade?" "Pode"
#15 - "Eu estava querendo fazer isso a muito tempo"
#16 - "Me obrigue a te beijar", ela pediu. Fui à lua e voltei.
#17 - "Você vai continuar nessa posição torta machucando o cotovelo para ficar me evitando ou vai chegar aqui perto logo?". Nunca mais nos vimos.
#18 - "Oi" "Oi" (A internet mais uma vez, essa linda. Namoramos dois anos, meu melhor namoro, etc)
#19 - "Mas até que é uma cicatriz bonita. Só que o que combina melhor com sua boca que uma cicatriz é a minha boca". Havia álcool e minha casa vazia no processo.
#20 - "Agora a gente está sozinho, você pode me dar um beijo?"
#21 - "Mas ela tem namorado" "Nessa brincadeira não tem problema"
#22 - "Jura que nada vai mudar entre a gente?" "Juro" (Mudou um pouco, mas nenhum grande desastre. Ela é um anjo até hoje)
#23 - "Mas você tá ficando sério com ele?" "Não, eu to só ficando, a gente pode ficar com outras pessoas". Beijo.
#24 - "Cara se quiser aproveitar a chance é agora" "Então vem" Aí ela pulou em mim no colchão
#25 - Logo após a #24 ela tava do lado no colchão e eu beijei.
#26 - Na mesma festa, mas já estava muito bêbado para lembrar exatamente
#27 - Na mesma festa, mas minha alma não estava lá mais
#28 - Na mesma festa, mas tudo que tenho são relatos de terceiros
#29 - "Beija ele! Beija ele!" Aí veio o cara e forçou um beijo. Eu deixei.
#30 - "Se quiser aproveita sua chance é agora" Era eu falando. Para um cara. Foi o mesmo dia do #29, a porteira estava aberta.
#31 - "Eu agora posso te dar um beijo ou você vai me fazer esperar mais uma semana?"
#32 - "Vem cá beijar a gente ao mesmo tempo"
#33 - Terceira pessoa diz "Olha ele beija bem você devia beijar ele também"
#34 - "Eu nunca beijei você? Por quê?"
#35 - Ele diz para terceiros "Mas ele não pega homens" Eu fico parado olhando, ele faz cara de "jura?"
#36 - ... (Ela chegou e me beijou enquanto passava um filme na universidade)
#37 - ... (Eu a puxei e beijei no meio do corredor da faculdade. Ela adorou. Louca. E linda)
#38 - "Mas alguém gostaria de me beijar?" "Eu gostaria"
#39 - "Me dá um beijo também"
#40 - "Eu to com vergonha" "Não tenha" (namoramos)
#41 - ... (tava tocando funk e a gente dançou junto)
#42 - Mandaram a gente se pegar e ela e ele me pegaram
#43 - Mandaram a gente se pegar e ele e ela me pegaram
#44 - No mesmo local dos #42 e #43, não era um ambiente que precisava falar alguma coisa
#45 - "Você é bonitinho" "mostra que acha mesmo que eu sou bonitinho"
#46 - "Você tá nervosa, vamos aproveitar o sinal vermelho para você ficar mais calma". Aí atravessamos a rua e ela quase foi acertada por um ônibus.
#47 - "Pega uma bebida pra mim que eu te dou um beijo". Não, não foi ela. Fui eu. Sim, facinho.
#48 - "Garoto para de me provocar que isso vai dar merda" "Não". Deu merda depois, mas ó, curti.
#49 - "Escolhe alguém para beijar"
#50 - "Eu só vou dormir depois que você me beijar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário